domingo, 23 de maio de 2010

Decifrando-me em palavras

*
*
Fernanda: Do Alemão "inteligente, protetor". A criatividade e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes.

Porém não sou apenas mais uma, sou A FERNANDA DOMENICA COUTO, única e exclusiva de quem pode.......
Poucos me entendem (entender complexidade não é pra qualquer um)!!!
Não subestime minha inteligência.
Vivo minha vida como bem entendo, sigo meus próprios princípios, não sou escrava da ética e dos bons costumes.....
Só absorvo aquilo que me convém!
Estou aprendendo a dizer o que penso e sinto.
Descobri que príncipes encantados existem apenas nos contos de fadas, e sinceramente não me encaixo em nenhum deles!!!
Sim......sou feliz, e muito....
Acredito que as melhores gargalhadas são das coisas mais banais.
Sou amante da evolução e do conhecimento.....
Muitas vezes acabo conceituando algo (ou alguém) sem conhecer, por isso não sou hipócrita para dizer que não pratico o preconceito!
E como pisciana também diria que sou oscilante e mutável, carente em todos os sentidos, sensitiva, dramática e vivo no mundo dos sonhos!
*
*
Como dizia Clarice Lispector: "Sou uma pergunta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário